ENTREGA E PRAZOS

POLITICA DE ENTREGA E PRAZOS

Aprovação do pagamento:

 Cada tipo de pagamento tem um prazo diferenciado para aprovação
  • Pagamentos via cartão de crédito: 48 horas úteis após finalização do pedido;
  • Pagamentos via depósito: 48 horas úteis após depósito efetuado;
  • Pagamentos via boleto: 72 horas úteis após pagamento do boleto.
Envio de pedidos:
Após o seu  pedido ser aprovado, ele é enviado para o setor de separação e embalagem para ser preparado, nesse setor ele ficará até 72 horas úteis para então ser entregue aos Correios ou a transportadora. Caso o seu pedido ultrapasse desse período entraremos em contato!

 Politicas  de Entrega

A loja Foto Zatz trabalha com envio via Correios na modalidade SEDEX e PAC, os valores e prazos são informados pelas empresas, a loja Foto Zatz não consegue interferir nessas informações.

O frete de envio ou reenvio pode ser isento ou cobrado ao cliente nos seguintes casos:

Compras no site: Todo cliente que realiza as compras no site será cobrado valor de entrega conforme calculo de frete, o produto somente será enviado se houver pagamento de frete. O cliente é isento de pagar frete quando algum produto estiver com a informação de frete grátis ou se o cliente for retirar sua mercadoria na loja Foto Zatz .

Endereço incorreto: Caso o endereço do cliente for contatado incorreto será verificado o endereço de cadastro, se o erro de cadastramento tiver acontecido por parte do cliente, cabe ao cliente realizar o pagamento de um novo frete para que a mercadoria seja enviada novamente. Se o erro tiver acontecido dentro do sistema Foto Zatz , o cliente fica isento do pagamento de um novo frete.

Destinatário ausente: Quando o produto retornar para loja Foto Zatz pois o destinatário estava ausente, é responsabilidade do cliente o pagamento de uma novo frete para reenvio.

Produto perdido, extraviado ou roubado: O produto não chegando para o cliente por questões de perda, extravio ou roubo, a loja Foto Zatz faz um reenvio da mercadoria sem nenhum custo para o cliente assim que tiver a confirmação dos Correios à ocorrência de um desses fatores.

Os produtos que não foram entregues na primeira tentativa, mas, de alguma forma, abaram sendo entregue em duplicidade deve ser devolvido pelo cliente para empresa. É responsabilidade de o cliente entrar em contato com a loja Foto Zatz em até 3 dias úteis após o recebimento duplicado para que a empresa tome as devidas providencias de retorno desse material.